Final Fantasy XV será lançado para smartphones em versão Pocket; Veja o trailer

Além de revelar que Final Fantasy XV chega ao PC rodando em gloriosos 4K e com HDR, a Square Enix revelou uma versão simplificada do game para dispositivos móveis durante a Gamescom 2017.

Chamado de "Final Fantasy XV: Pocket Edition", o game promete trazer a mesma história presente nos consoles, mas com jogabilidade simplificada e gráficos cartunizados.

O trailer de revelação, que pode ser visto acima, mostra um pouco do que veremos no título mobile, que terá versões para Android, iOS e Windows.

De acordo com a Square, os jogadores poderão acompanhar toda a história do game original na versão mobile, que é dividida em 10 capítulos. O primeiro episódio poderá ser jogado de graça, mas o jogador deverá comprar os outros para poder jogar. O preço ainda não foi revelado.

O lançamento de Final Fantasy XV: Pocket Edition acontece no outono norte-americano, entre setembro e dezembro deste ano.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.