Samsung lança monitor gaming CHG90 na Gamescom, o maior modelo QLED do mundo

A Samsung lançou na Gamescom 2017 o maior monitor gaming QLED do mundo, até agora. De acordo com a empresa, o modelo CHG90 QLED Gaming Monitor entrega tecnologia cinematográfica IMAX-style. "Gamers podem ter experiências mais imersivas e realistas com esse monitor", disse Seog-gi Kim, vice presidente da  Visual Display Business da Samsung Electronics. 

Samsung anuncia novos SSDs para servidores e seu primeiro chip V-NAND de 1 Tb

O monitor CHG90 QLED tem 49" super ultra-wide, em proporção 32:9 com tecnologia HDR. A resolução do modelo é de 3840 X 1080 na curvatura 1800R que promete gameplay mais imersivo. De acordo com a Samsung, a proporção do monitor pode adaptar games sem fazer cortes de proporção enquanto o ambiente inteiro do jogo pode ser visto.

Outras especificações do maior monitor QLED Gaming incluem refresh rate de 144Hz, podendo ser ajustado para 60Hz/120Hz caso necessário, tempo de resposta de 1ms e cores mais realistas com a tecnologia HDR - além da opção gaming mode. O CHG90 conta com um cabo para conectar-se à energia, duas conexões HDMI, DisplayPort e conectividade de áudio. 

Samsung deve estrear o chip Snapdragon 845 com o Galaxy S9 no ano que vem [Rumor]

O modelo de monitor da Samsung também inclui softwares capazes de dividir e otimizar a tela para que o usuário possa fazer multi-tarefas sem precisar de mais de um monitor para separar janelas. Por enquanto, o modelo está disponível para compra na Europa.


Via: Guru3D
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O quanto você valoriza a localização de um game?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.