Linksys anuncia WRT32X, roteador gamer feito em parceria com a Killer Network

A Linksys revelou seu novo roteador, desta vez em parceria com a Killer Network, empresa especializada em fornecer tecnologia de rede para jogadores de eSports exigentes. Este roteador promete trazer tudo que um gamer precisa para ter um bom desempenho em partidas online. 

Além de suportar o dual band com frequências de 2.4 e 5GHz o roteador de U$299.99 tem cinco portas ethernet, uma porta USB 3.0, firmware com interface simples para a sua customização, uma CPU Dual-Core 802.11ac Wave 2 de 1.8GHz para aumentar a velocidade de processamento de dados e uma das tecnologias mais importantes para quem busca melhor experiência em jogos, a MU-MIMO. Confira todas as especificações técnicas do WRT32X no site da Linksys.

Roteadores de modo geral funcionam alternando a entrega de dados entre todos os dispositivos conectados na rede. Eles não entregam dados simultaneamente a todos os dispositivos, por este motivo, muitas vezes vídeos param de carregar e retornam depois de certo tempo. A tecnologia MU-MIMO faz com que a entrega de dados seja contínua.

ASUS lança Lyra Home Wi-Fi,
sistema de três hubs no padrão 802.11ac

- Continua após a publicidade -

Se muitos dispositivos se conectarem na mesma rede, um roteador MU-MIMO não fará uma fila enorme para entrega de dados, apenas dividirá igualmente a velocidade de entrega de dados a todos dispositivos. Isso sem deixar que o jogador caia da partida, por exemplo. 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Linksys
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.