AMD oferece DLC gratuito de Quake Champions nas compras de Radeon RX 500 e Ryzen

Aproveitando o early access de Quake Champions, a AMD vai oferecer um pacote de campeões para o jogo gratuitamente para qualquer cliente que comprar um processador Ryzen ou uma placa de vídeo da série Radeon RX 500. O jogo é free to play, então o pacote é um DLC que inclui:

- Todos os 11 campeões atuais, incluindo o Doom Guy
- Todos os campeões futuros, incluindo 6 personagens adicionais que serão lançados até o fim de 2018
- Uma skin exclusiva de early access para o Ranger
- Três caixas de loot (Reliquaries)

Não são todos os modelos disponíveis de RX 500 e Ryzen que são elegíveis na promoção, sendo que as opções mais acessíveis, como de costume, ficam de fora. Apenas os compradores da RX 560, 570 ou 580 recebem o pacote, não incluindo a RX 550. Mesma coisa com os Ryzen, que têm apenas os Ryzen 7 e 5 como elegíveis, deixando os Ryzen 3 de lado.

Fonte: VideoCardz
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.