Gamescom 2017: The Sims 4 ganha expansão com cachorros e gatos customizáveis

A Electronic Arts utilizou sua apresentação na Gamescom 2017 para trazer o que talvez seja a novidade mais empolgante em anos na franquia: The Sims 4 vai receber uma nova expansão chamada Cats & Dogs.

Como o nome já indica bem, ela adiciona uma robusta ferramenta de criação de animais de estimação, permitindo criar um cachorro ou gatinho exatamente do jeito que você deseja.

Dá para customizar idade, raça e personalidade dos animaizinhos. É possível inclusive misturar diferentes raças e criar casacos e roupinhas únicas com paletas de padrões e cores. A expansão ainda traz diversas opções de roupas e acessórios para os bichinhos, algo que nunca teve antes na série.

Cats & Dogs adiciona uma nova área para o jogo, chamada de Brindleton Bay. Ela inclui atividades focadas nos animaizinhos de estimação. Elas incluem jogar objetos para eles buscarem, pistas de obstáculos e até mesmo adotar um gatinho ou cachorrinho de rua.

Uma nova ocupação também foi adicionada, a de veterinário. Com isso, agora os jogadores podem criar seu próprio negócio do zero para cuidar dos gatos e cachorros dos Sims.

O preço da expansão não foi revelado, mas ela chega dia 10 de novembro para PC (Windows e Mac).

- Continua após a publicidade -

Via: Polygon, Polygon
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.