Google anuncia o Android 8, codinome Oreo

Google anunciou oficialmente a nova versão do Android, e confirmando rumores, irá se chamar Oreo, em referência ao biscoito da Nabisco. Em um dos eventos mais anticlimáticos de lançamento que eu já cobri, a empresa apresentou o mascote do Android, uma mistura de super-herói com a bolacha recheada.

Infelizmente, em seu vídeo publicitário bastante curto só foi possível distinguir de forma bastante genérica os futuros recursos do sistema, como "mais seguro", "mais inteligente", "mais poderoso" e "mais doce" do que nunca. Seja lá o que disso realmente for funcionalidades e o que for apenas discurso publicitário.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.