Gamescom 2017: Fe ganha novo trailer e chega em 2018 para PC e consoles, inclusive Switch

Durante a sua conferência na Gamescom 2017, a Eletronic Arts trouxe um novo trailer para Fe, game anunciado durante a E3 2016 que estava meio esquecido no meio do portfólio da companhia. A principal novidade apresentada é que o jogo também ganhará uma versão para Nintendo Switch.

Embalado pela música Dirty Paws da banda Of Monsters and Men, o trailer mostra a arte que contrasta luz e escuridão e os elementos de áudio ligados ao gameplay do jogo independente.

No game, o jogador incorpora Fe, um pequeno filhote que cai em uma floresta, sem saber como foi parar ali. O jogador usa sons e mecânicas como escalada e voo para interagir com o ambiente e seus habitantes em busca de respostas.

Produzido pelo estúdio independente sueco Zoink, o game possui o selo EA Originals, programa da publisher que investe em pequenas desenvolvedoras buscando trazer visibilidade para seus projetos. Fe foi o primeiro projeto adotado pela iniciativa, que possivelmente foi criada após a boa recepção de Unravel.

Neste ano, a empresa apresentou na E3 o game A Way Out, mais novo título original da companhia, feito pelos criadores de Brothers A Tale of Two Sons.

- Continua após a publicidade -

Ainda sem uma data específica para lançamento, Fe chega em 2018 para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.