Rise of the Tomb Raider rodará em 4K nativo e com texturas melhores no Xbox One X

A Square Enix acaba de liberar um trailer de Rise of the Tomb Raider na Gamescom 2017 onde é apresentada a versão de Xbox One X do game. Entre as novidades técnicas em comparação com a versão para Xbox One, o destaque fica para a resolução 4K nativa, que fica como o máximo que o título atinge no uso de sua renderização dinâmica. O port foi feito em parceria com o estúdio Nixxes Software.

O título também ganha suporte a HDR, áudio 3D avançado com a tecnologia Dolby Atmos e melhores texturas. As novas texturas melhoram a definição de Lara Croft, dos NPCs e dos ambientes do jogo, se aproveitando da maior memória gráfica do console.

Entre as novidades ainda tem melhor uso de anti-aliasing, melhores luzes volumétricas, maior detalhe nos reflexos, folhagem mais densa, detalhes poligonais extra e melhor filtragem de texturas.

Serão 3 modos diferentes que os jogadores podem escolher para o game, com relações entre gráficos de desempenho distintas. O 4K nativo (3840 x 2160) para a maior resolução possível, "visuais mais ricos" para os melhores efeitos gráficos e "alta taxa de frames" para a maior taxa de quadros possível.

As mesmas opções eram oferecidas no PS4 Pro. O modo "alta taxa de frames" diminuía as opções visuais e desbloqueia os fps. Com isso, ele costuma rodar entre 40 e 55 fps no console da Sony.

- Continua após a publicidade -

Via: WCCF Tech
Assuntos
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.