Versão de PC de Destiny 2 foi feita do zero e está recebendo muita atenção da Bungie

Destiny 2 vai marcar a estreia da franquia no PC, e parece que a Bungie está fazendo de tudo para não vacilar com o público Master Race. Durante a Gamescom 2017, Deej, gestor de comunidade da Bungie, falou sobre o desenvolvimento to título.

Segundo Deej, o estúdio está fazendo a versão de PC de Destiny 2 do zero, prestando atenção nos detalhes para trazer a melhor experiência para os jogadores.

"Estamos tratando os jogadores de PC como cidadãos de primeira classe desde o primeiro dia de desenvolvimento. O game está sendo construído do zero para ser incrível em hardware de última geração"

"Estamos tratando os jogadores de PC como cidadãos de primeira classe desde o primeiro dia de desenvolvimento. O game está sendo construído do zero para ser incrível em hardware de última geração"

Entre os recursos que devem chegar na versão final de Destiny 2 estão o suporte para multi-GPU, ultra wide, campo de visão ajustável, framerate destravado e um contador de FPS nativo.

Na E3 2017, a Bungie revelou que o título vai tirar proveito de todos os núcleos que estiverem disponíveis no processador, o que vai garantir uma performance melhor. Nos consoles, o game será travado em 30 FPS, segundo a desenvolvedora.

- Continua após a publicidade -

O beta aberto de Destiny 2 começa em 28 de agosto no PC para quem fez a pré-compra do game, e um dia depois será aberto para todos os jogadores, terminando no dia 31. Para agradar os jogadores, a data foi anunciada no trailer abaixo, mostrando as vantagens de jogar na plataforma, como o framerate ilimitado, 4K e HDR.

Destiny 2 será lançado no PC em  24 de outubro, através da Battle.net, da Blizzard. O lançamento no PS4 e Xbox One acontece em 6 de setembro.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.