APUs Raven Ridge Ryzen 7 e 5 com gráficos Vega 10 e Vega 8 aparecem em benchmark [Rumor]

Agora que as placas de vídeo RX Vega são realidade, os rumores e vazamentos da AMD tem outro foco, as APUs Raven Ridge. Segundo informações vindas do Compubench e do GFXBench, a empresa já está testando duas APUs Ryzen com gráficos integrados Vega.

Segundo a listagem com testes na API OpenCL, o modelo Ryzen 7 2700U será equipado com gráficos Vega 10, terá 8 unidades computacionais e 512 processadores stream.

Já a APU Ryzen 5 2500U teria gráficos integrados Vega 8, com 11 unidades computacionais e 704 processadores stream. Curiosamente, o modelo Ryzen 5 possui mais CUs do que o modelo mais potente, segundo o vazamento.

O lançamento das APUs Raven Ridge deve acontecer até o fim deste ano. Segundo vazamentos anteriores, a AMD está preparando modelos com quatro núcleos e oito threads, que podem alcançar clocks de até 3.3Ghz.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tweaktown
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.