Índice do Artigo

PC Games

Vai acontecer: Final Fantasy XV chega no PC em 2018 com câmera em primeira pessoa, 4K e HDR

Depois de várias pistas, finalmente temos a confirmação: Senhoras e senhores, Final Fantasy XV será lançado para PC! De acordo com a Square Enix, o lançamento acontece em 2018, com o game recebendo os updates gratuitos que já saíram nos consoles, além da possibilidade de comprar DLCs pagos.

Chamado de “Final Fantasy XV Windows Edition“, o game já possui uma página na Steam, mas sem os requisitos mínimos para rodar o jogo. Os requisitos recomendados aparecem na descrição do trailer de anúncio e podem ser vistos abaixo.

Update: Como você pode ler nesta notícia, o diretor Hajime Tabata disse que as especificações divulgadas foram “um erro” e representam o hardware que a equipe de desenvolvimento está utilizando. De acordo com Tabata, o game não pesará 170GB quando for lançado e os requisitos listados abaixo devem sofrer alterações até 2018.

Requisitos Recomendados | Final Fantasy XV no PC

• Monitor: suporte para 4K & HDR
• GPU: Geforce 1080Ti
• CPU: Intel i7 3.4ghz ou Ryzen 7 1700
• RAM: 16 GB
• 5.1 ou 7.1 surround headphone 
• HDD: 170GB

No trailer de revelação podemos ver algumas das novidades presentes na versão de PC, como suporte para resolução 4K, HDR 10 e um modo de câmera em primeira pessoa.

A versão para PC é feita em parceria com a Nvidia e traz diversos implementos da companhia, incluindo o software de fotografia Ansel e efeitos gráficos, como o Turf Effects e o HairWorks.

Mais novidades sobre a versão de PC de Final Fantasy XV serão liberadas na página do game na Steam. Segundo a listagem, o título terá legendas em português brasileiro.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções