Gamescom 2017: Microsoft anuncia edição especial do Xbox One X com nome Project Scorpio

Agora é oficial: a Microsoft apresentou na Gamescom 2017 o Xbox One X Project Scorpio Edition, versão especial e limitada do console com o nome de protótipo do videogame.

O nome Project Scorpio foi usado pela Microsoft desde a apresentação de um projeto de console que rodaria games em 4K. E as campanhas usando a alcunha eram tantas que muita gente achava que a empresa adotaria a nomenclatura para a versão final do videogame. Porém, na E3 deste ano, a companhia revelou o dispositivo como Xbox One X.

A edição limitada traz uma textura diferenciada no corpo do console e o nome "Project Scorpio" gravado no controle e na frente do videogame. A edição especial do Xbox One X, que possui 1 TB de armazenamento, também conta com um suporte para utilizar o console de forma vertical.

Assim como a versão convencional, a edição Scorpio traz hardware para rodar jogos em 4K e é compatível com todos os acessórios e games do Xbox One.

- Continua após a publicidade -

Xbox One X Project Scorpio Edition está disponível para pré-venda em lojas dos Estados Unidos por US$ 499, mesmo preço do Xbox One X convencional. O console começa a ser entregue em 7 de novembro

Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.