Gamescom 2017: Assassin's Creed Origins ganha trailer cinemático ao som de Leonard Cohen

Durante a conferência da Microsoft na Gamescom 2017, a Ubisoft apresentou um trailer cinemático para Assassin's Creed Origins, o mais novo game da famosa franquia da desenvolvedora francesa.

O vídeo exalta a arte e cultura do Antigo Egito, que será palco das histórias de "Origins". Para elevar a experiência, o trailer também traz a voz do icônico Leonard Cohen cantando "You Want It Darker". Falecido no ano passado, o cantor é conhecido por cantar a música Hallelujah.

O game chega para interromper o hiato de dois anos na principal franquia da Ubisoft, prometendo elevar a qualidade técnica e narrativa da série. Como o nome indica, "Origins" vai explorar o começo da treta entre a ordem dos Assassinos e os Templários.

Com lançamento marcado para 27 de outubro, Assassin's Creed Origins terá versões para PC, PS4 e Xbox One. 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.