Xbox Game Pass, o "Netflix de games", chega ao Brasil em setembro custando R$ 30 por mês

Durante a Gamescom 2017, a Microsoft anunciou que o Xbox Game Pass, serviço de games on-demand com assinatura mensal, chega ao Brasil em 1 de setembro custando R$ 29,90 por mês.

Segundo o vídeo publicado no canal XboxBR, os usuários terão acesso a um catálogo com 100 jogos selecionados pela Microsoft, que poderão ser baixados e jogados integralmente enquanto a mensalidade estiver em dia.

Mais informações sobre os jogos que estarão disponíveis serão reveladas nas próximas edições do programa Inside Xbox, veiculado no canal XboxBR no Youtube.

Lançado em junho nos Estados Unidos, o Game Pass possui um funcionamento parecido com o EA Access, e traz uma coleção de jogos selecionados por uma mensalidade fixa.

Como anunciado anteriormente, o catálogo de games será rotativo e a Microsoft possui apoio de diversas desenvolvedoras, o que deve deixar o programa de jogos on-demand variado.

- Continua após a publicidade -

Além do Brasil, Argentina, Arábia Saudita, Eslováquia, Israel, Turquia, Emirados Árabes Unidos e África do Sul também vão receber o serviço para Xbox. Em todos os países, os usuários terão direito a um teste gratuito de 14 dias antes de assinarem o Xbox Game Pass.

Fonte: Xbox
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.