Índice do Artigo

Notícias

Epic Games reforça não ter abandonado os jogadores de PC

De acordo com uma entrevista cedida ao portal RockPaperShotgun, o vice-presidente da Epic Games, Mark Rein (à esquerda), declarou que a companhia jamais pensou em deixar os PCs de lado e que continua com planos de desenvolver títulos para a plataforma. A afirmação surge para responder às reclamações de jogadores que alegaram que a empresa estava buscando dinheiro fÁcil nos consoles, principalmente com os frutos da franquia “Gears of War”.

“Correm informações por ai que nós abandonamos a plataforma PC. Isso é simplesmente uma inverdade, um mito”, escalreceu Rein.

“O que quero dizer é que, ‘Bulletstorm’, por exemplo, vai para três plataformas do mercado [PC, X360 e PS3]. E nós estamos em uma situação em que nossa franquia mais importante [Gears] tem sido publicada por uma empresa dona de console, sendo que o último jogo da série foi designada especificamente para esse sistema”, continuou.

Um degrau por vez

Mark vai além e diz que é incorreto julgar prematuramente a atitude da empresa somente porque ela estÁ se focando em um projeto por vez. “Existe uma tendência em pensar que só porque nós queremos fazer uma coisa muito bem – e não centenas simultaneamente que podem ter qualidade duvidosa – estamos menos comprometidos [em apoiar o PC]”, finalizou o executivo.

{youtube::KG2lof9pWL8&feature=channel}

Recentemente, durante a coletiva da Microsoft na E3 2010, os tiroteios em terceira pessoa de “Gears of War 3” foram mostrados pela primeira vez ao público em uma demonstração que enfatizou a ação cooperativa ininterrupta. Até o momento, o título tem versão confirmada para Xbox 360, apenas, com estreia agendada para 2011. Nada foi dito sobre uma edição para os computadores pessoais.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções