Exclusivo do PC, Planet Coaster vendeu mais de 1 milhão de cópias em menos de um ano

O estúdio Frontier anunciou alguns números sobre as suas franquias, revelando que Planet Coaster, o simulador de parques de diversão exclusivo de PC, já vendeu mais de um milhão de cópias desde seu lançamento em novembro do ano passado.

O número impressiona pelo fato da franquia não ter sido alvo de tanta divulgação e estar no mercado há menos de um ano, em apenas uma plataforma.

Apresentado na E3 2015 durante a PC Gaming Show, Planet Coaster veio com a proposta de competir com os games da franquia Roller Coaster Tycoon e trazer um novo ar para os simuladores de parque de diversão. O game pode ser comprado na Steam por R$ 82.

Veja como seria assustador Roller Coaster
Tycoon na vida real e em primeira pessoa

Além de falar do sucesso de Planet Coaster, a Frontier também revelou números de Elite: Dangerous, simulador espacial lançado em 2014. O título, disponível para PC, PS4 e Xbox One, já teve 2.75 milhões de cópias vendidas.

- Continua após a publicidade -

A Frontier está contente com a recepção dos dois games e promete continuar dando suporte para os títulos, trazendo mais conteúdos e implementações. Elite, inclusive, recebeu recentemente uma versão para realidade virtual.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: PCGamesN
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.