Tekken vai ganhar versão mobile para Android e iOS

A Bandai Namco anunciou que sua clássica franquia de luta Tekken vai ganhar um novo formato: um aplicativo para dispositivos móveis. A versão mobile de Tekken poderá ser baixada tanto no Android como no iOS e já está com um pré-registro disponível em seu site oficial. Confira o trailer:

A versão mobile de Tekken vai contar com mais de 100 personagens desbloqueáveis (e compráveis), além de itens de customização. Entre os modos de jogo, haverá um modo campanha em que o jogador vai se juntar a Kazuya para enfrentar um personagem chamado Revenant, criado especialmente para esta versão do jogo. O game vai contar também com um multiplayer no modo Dojo, onde jogadores podem se enfrentar.

Para incentivar o pré-registro no jogo, a Bandai Namco aderiu a um sistema que vai liberando pacotes de bônus em relação ao número de registrados. Quanto mais gente se registrar, melhores ficam os bônus que todo mundo recebe quando o jogo for lançado, numa data ainda não especificada.

Fonte: Engadget
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.