Xbox One X pode ganhar edição especial com nome "Project Scorpio"

Antes de revelar o Xbox One X ao mundo, a Microsoft apresentou o console com o codinome Project Scorpio. De acordo com diversos sites e imagens divulgadas por lojas de varejo, a empresa pretende lançar uma edição especial do videogame com a antiga alcunha, para a alegria de quem gostou da nomenclatura.

Microsoft divulga benchmarks do Xbox One X

Segundo o Microsoft Power User, o Xbox One X Project Scorpio Edition será limitado e reservado para os primeiros compradores do console. Ao que tudo indica, a Microsoft vai abrir a pré-venda do videogame na Gamescom 2017, que acontece de 22 e 26 de agosto, na cidade de Colônia, Alemanha.

Como podemos ver nas imagens, a edição especial possui uma textura diferente e o nome Project Scorpio escrito em verde no controle e no console. Segundo as informações vindas das lojas, esta versão possui 1 TB de armazenamento interno.

Revelado durante a E3 2017, o Xbox One X traz a proposta de ser o console capaz de rodar games em resolução 4K e 60 FPS, ou com melhorias gráficas. O console foi apresentado com preço de US$499 e começa a chegar ao mercado em 7 de novembro.

Via: MS Power User
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.