Hellblade: Senua's Sacrifice ganha primeiro patch, que corrige bugs e saves

A desenvolvedora Ninja Theory lançou o primeiro patch de correções para Hellblade: Senua's Sacrifice, que chega para corrigir vários bugs e erros das versões PlayStation 4 e PC do título.

Site oficial: Hellblade Senua's Sacrifice

Ele atualiza o game para a versão 1.01 e inclui a adição de legendas em russo. Várias das correções são específicas para a versão PC, onde por exemplo a configuração dos controles não fica salva quando se sai e entra de novo no jogo.

Ainda foi arrumada a situação onde alterar o volume no menu do jogo tira o áudio durante a introdução, a falta de vibração do Steam Controller, o menu não carregar quando abre o jogo e situações onde minimizar o game com ALT + TAB acabava com a sincronia do áudio.

A companhia ainda confirmou que está investigando problemas de desempenho em computadores com GPU AMD. Eles estão trabalhando numa correção e prometeram continuar monitorando relatos de problemas e corrigi-los quando necessário.

Para completar, a atualização ainda traz uma série de pequenas mudanças e rebalanceamentos no combate do jogo. Para mais informações, confira o blog oficial do game.

Via: VG24/7
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.