Índice do Artigo

PC Games

Quake Champions chega ao Early Access da Steam em 22 de agosto com novos conteúdos

A Bethesda anunciou hoje que Quake Champions será lançado no Acesso Antecipado da Steam em 22 de agosto. O game é free-to-play, ou seja, qualquer um poderá baixar e jogar o título.

Durante o período de Early Access, a Bethesda vai disponibilizar o pacote de Campeões por US$ 30, que inclui todos os personagens atuais e futuros do jogo, além de diversos conteúdos extras que podem ser comprados in-game.

O DLC libera os 11 campeões já disponíveis para o jogo, e também dá direito aos que serão lançados em 2018. Além disso, o jogador também recebe uma skin extra e três caixas de loot, trazendo três itens cada.

YouTube video

Após o lançamento da versão final do jogo, o The Champios Pack custará US$ 40. Logo, pode ser uma boa para os fãs da franquia aproveitar o desconto de 25% durante a fase de implementação.

Quake Champions é praticamente
o Quake 3 Arena de novo (e está ótimo)

A versão que chega ao Acesso Antecipado também conta com novos conteúdos. A empresa vai lançar novos mapas e também um novo campeão chamado DOOM Slayer, da franquia DOOM.

A versão final de Quake Champions não tem data de lançamento marcada. Mais informações estão disponíveis no site da Bethesda.

YouTube video

Fonte: Bethesda

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções