Twitter vai transmitir eclipse total que acontece no dia 21 de agosto

Uma faixa dos Estados Unidos será presenteada no dia 21 de agosto, segunda-feira, com um fenômeno único: um eclipse solar total. E os brasileiros poderão acompanhar esse fenômeno através do Twitter, que fará uma transmissão ao vivo do acontecimento.

Em parceria com o The Weather Channel, a rede social vai mostrar o eclipse solar do ponto de vista de 10 localizações diferentes, incluindo takes dos estados de Idaho, Kentucky, Oregon e Tennessee.

Segundo o Engadget, o streaming incluirá imagens capturadas por drones, updates ao vivo de grupos, game shows e um campeonato Salto de Penhasco promovido pela Red Bull.

Além do vídeo ao vivo, a rede social também exibirá o feed com informações em tempo real e publicações de usuários, o que torna a experiência mais interativa. A NASA, que também transmitirá o eclipse, anunciou junto com a rede social a hashtag #Eclipse2017.

O streaming do eclipse ocorre durante o dia 21 de agosto no Twitter. Para os amantes de tecnologia que querem acompanhar do Brasil, uma dica é abrir a rede social em uma janela do computador e ficar ligado nas novidades no mundo da tecnologia aqui no Adrenaline.

- Continua após a publicidade -

No dia 21 de agosto, a Intel vai apresentar a oitava geração de processadores Intel Core. Além disso, segundo diversos rumores, a Google também vai aproveitar o eclipse para revelar detalhes do Android O.

Via: Engadget
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.