
Shenmue 3 será distribuído pela Deep Silver
O RPG de ação e aventura Shenmue 3 enfim tem uma empresa distribuidora, após ser confirmada uma parceria entre a desenvolvedora Ys Net e a produtora Deep Silver, conhecida por títulos como Saints Row IV, Dead Island e Homefront: The Revolution.
A Deep Silver confirmou que o game será lançado para PlayStation 4 e PC no segundo semestre de 2018, tanto em mídia digital quanto física.
"Estou muito satisfeito de ter assegurado esta parceira global com a Deep Silver, que é composta de incríveis homens e mulheres que possuem uma profunda paixão por trazer títulos japoneses para o resto do mundo", explicou o diretor de Shenmue III, Yu Suzuki.
"Através deste processo, a Deep Silver expressou profunda paixão por jogos japoneses, pela franquia Shenmue e seus fãs — isto me dá ainda mais confiança em Shenmue III e de que nós encontramos o melhor parceiro possível", completa Suzuki.
A campanha de crowdfunding de Shenmue 3 foi a mais bem-sucedida de um game na história do Kickstarter. Quase 70 mil apoiadores pagaram US$ 6,3 milhões (R$ 19 milhões) para ver o game acontecer.
Mais notícias do game serão compartilhadas com os fãs durante a Gamescom Colônia 2017, que acontece entre os dias 23 e 26 de agosto.
Via: Gamespot, IGN