Índice do Artigo

Intel

Imagens mostram i7-8700K 11% mais rápido que i7-7700K por núcleo

A Intel está realizando um treinamento para revendedores de suas CPUs na China que esperam a chegada dos Intel Core de 8ª geração, conhecidos como Coffee Lake. De acordo com uma foto vazada, supostamente tirada durante o treinamento, as CPUs Intel i7-8700K vão ser 11% mais rápidas do que o modelo i7-7700K por núcleo em operações single thread. 

AMD Ryzen 3 1200 vs Intel Pentium G4560 vs Core i3-7100: o confronto de CPUs baratas em games!

A imagem do slide também mostra que pela primeira vez a Intel irá vender processadores quad-core da série i3 e six-core da série i5. Os modelos Core da linha i5 e i7 terão configuração de 6 núcleos, enquanto os i3 de quatro núcleos não suportarão Hyperthreading.

A tabela a seguir preparada pelo site VideoCardZ mostra especificações que podem confirmar alguns rumores sobre a performance dos modelos. O modelo Coffee Lake i7-8700K a ser lançado vai chegar com 6 núcleos e 12 threads. Na tabela, vemos o ganho de performance em single thread e multi-thread:

Intel Core 9ª Gen de codinome Ice Lake vai usar nova tecnologia 10nm+

Fonte: VideoCardZ

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções