Microsoft adia Crackdown 3 para 2018

A Microsoft anunciou que irá adiar o lançamento do exclusivo Crackdown 3. O jogo tinha lançamento anunciado para o dia 7 de novembro, e agora deve chegar apenas em 2018, entre março e maio. 

O game exclusivo para plataformas da Microsoft (PC e Xbox) está sendo adiado para dar mais tempo aos desenvolvedores de finalizarem o jogo. Shannon Loftis, Gerente Geral da Microsoft Studios, afirmou ao Polygon que "desejamos ter certeza que entregaremos o jogo certo, com a qualidade certa e na hora certa. Crackdown 3 é um jogo ambicioso e queremos ter certeza que iremos entregar as experiências corretas em todas as partes do jogo, seja na campanha, no co-op ou no multiplayer competitivo".

Crackdown 3 faz parte do programa Xbox Play Anywhere e será lançado "no outono de 2018" para consoles Xbox One e PCs com Windows 10.

Via: Polygon
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.