Vazamento indica que Pixel 2 terá bordas sensíveis à pressão, assim como o HTC U11

O Google Pixel 2 foi alvo de novos vazamentos recentemente e, de acordo com as informações não oficiais, o aparelho terá bordas sensíveis à pressão, funcionalidade presente no HTC U11.

De acordo com documentos registrados no órgão FCC, o Pixel 2 G011A, que seria fabricado pela HTC, terá a função Active Edge. Assim como acontece no topo de linha da empresa taiwanesa, a ferramenta permite usar funções específicas apenas apertando o smartphone.

Com isso, o usuário poderá, por exemplo, acionar a Google Assistant pressionando as laterais do aparelho. A ferramenta pode funcionar até mesmo quando a tela do dispositivo estiver bloqueada.

De acordo com rumores anteriores, a HTC será responsável pela fabricação do Pixel 2 "de entrada", que terá especificações mais modestas em comparação a versão XL, que deve ser feita pela LG.

- Continua após a publicidade -

Segundo os rumores, a versão mais potente será equipada com o inédito Snapdragon 836. O dispositivo também seria o aparelho de estreia do Android 8 "O", que deve ser apresentado em 21 de agosto.

Outras informações não oficiais apontam que os aparelhos Pixel 2 vão trazer bordas largas e não terão câmera dupla ou entrada para fone de ouvido.

O Google não anunciou a data de lançamento dos smartphones, mas levando em conta os recentes cortes de preço nos aparelhos atuais da linha, possivelmente veremos os novos Pixel em breve.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tweaktown
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.