Planet of the Apes: Last Frontier é anunciado para PC, PS4 e Xbox One

Os fãs dos filmes Planeta dos Macacos poderão aproveitar o universo da franquia nos games. A Imaginati Studios, nova divisão da produtora Imaginarium Productions, responsável pela captura de movimentos nos longa-metragens, anunciou o jogo "Planet of the Apes: Last Frontier".

O título será lançado para PC, PS4 e Xbox One, e vai trazer uma história que se passa entre os filmes "Planeta dos Macacos: O Confronto" e o recém-lançado "Planeta dos Macacos: A Guerra".

O game será feito com gráficos da Unreal Engine 4, utilizará a estrutura da Imaginarium e vai se beneficiar das mesmas tecnologias de captura de movimentos dos filmes. A IGN revelou um trailer de gameplay de seis minutos motrando o que podemos esperar do título.

Os eventos se passam cinco anos após "O Confronto" e acompanha um grupo de macacos que se refugiam nas montanhas durante a guerra entre humanos e símios.

A facção de macacos é obrigada a sair de seu local seguro em busca de comida. Segundo as informações que foram liberadas, o jogador poderá jogar com símios e humanos e terá uma visão neutra da história. O gameplay também contará com decisões morais feitas pelo jogador, o que poderá até matar certos personagens e levar para finais diferentes.

- Continua após a publicidade -

Planet of The Apes: Last Frontier será lançado no outono norte-americano, entre setembro e dezembro deste ano.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gematsu
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.