EA vai trazer mais jogos para o Nintendo Switch se FIFA 18 vender bem na plataforma

Assim como acontece em qualquer plataforma, a EA Games vai considerar a demanda para levar novos lançamentos para o Nintendo Switch. De acordo com um executivo da empresa, a plataforma deve receber mais jogos no futuro se FIFA 18 se sair bem em vendas no videogame.

Patrick Söderlund, vice-presidente executivo da Eletronic Arts, disse que a empresa está orgulhosa em trazer FIFA para o videogame híbrido e que pretende ajudar a Nintendo a aumentar sua base de usuários. Porém, os números de vendas ainda vão ditar as regras.

"Para nós é sobre apoiar a plataforma, construir tecnologia, testar grandes títulos como FIFA - e talvez outros, veremos. E se eles estiverem se saindo bem, não vejo motivos para não colocar o nosso portfólio nessa plataforma"
- Patrick Söderlund

"Para nós é sobre apoiar a plataforma, construir tecnologia, testar grandes títulos como FIFA - e talvez outros, veremos. E se eles estiverem se saindo bem, não vejo motivos para não colocar o nosso portfólio nessa plataforma"
- Patrick Söderlund

FIFA 18 será lançado no Switch em 29 de setembro, mesmo dia em que chega no PC, PS4 e Xbox One. Diferente das outras plataformas, o videogame da Nintendo terá uma versão modificada do game, feita para rodar com fluidez na parte móvel do console.

- Continua após a publicidade -

Sem gráficos Frostbite, a versão do Switch de FIFA 18 rodará em 720p em modo tablet, e vai alcançar 1080p quando conectado ao dock.

O conteúdo também sofrerá alterações, com o modo Campanha sendo excluído. Fora isso, o básico do FIFA, como carreira, copas e partidas amistosas, estará presente no videogame da Nintendo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.