Lockstate libera update em smartlocks e trava serviços remotos da fechadura

A empresa Lockstate, responsável por fechaduras inteligentes, liberou uma atualização de software para suas smartlocks LS6i na semana passada. O update não deu muito certo e travou alguns dos gadgets que receberam a atualização. Cerca de 500 usuários não conseguiram bloquear ou desbloquear remotamente as fechaduras. 

Hackers transformam Amazon Echo em microfone ao vivo para ouvir áudio do ambiente

Em uma entrevista ao The Verge, a companhia disse que "um pequeno subconjunto" de bloqueios de certos clientes não conseguiu se comunicar com os servidores. As smartlocks da Lockstate são produtos recomendados pelo serviço de hospedagem Airbnb. 

"Nós nos contatamos imediatamente com todos os clientes que foram afetados e estamos trabalhando para recuperar as chaves. Nós já solucionamos o problema de muitos desses clientes, mas alguns usuários vão precisar redefinir suas chaves."

Não é um problema para que ainda possuía suas chaves originais, mas quem dependia da smartlock e foi afetado, não conseguiu sair ou entrar em casa.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Verge
Tags
iot
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.