Índice do Artigo

Hardware

Razer lança mouse sem fio Atheris com autonomia de 350 horas

A Razer apresentou o mouse sem fio Atheris, que tem como principal atrativo a autonomia. Segundo a empresa, o periférico funciona por 350 horas com apenas um par de pilhas AA.

Com um design simples e botões nas laterais, o mouse foi apresentado com o trailer que pode ser visto acima. Pesando 66 gramas, o Atheris é equipado com um sensor de 7200 DPI.

A conexão fica por conta de um dongle compacto que que funciona em frequências wireless de 2.4 Ghz. O mouse também conta com a tecnologia de frequência adaptativa, que promete melhorar a conexão em situações não favoráveis.

 O Atheris também conta com conexão Bluetooth LE, caso o usuário perca o conector Wi-Fi ou simplesmente queira conectar o mouse de forma diferente.

O mouse Atheris já está disponível na loja da Razer dos Estados Unidos por US$ 49,99 (R$ 159, em conversão direta), somente na cor preta. A Razer agora também vende produtos nas cores branco mercúrio e cinza metálico. O lançamento mundial do periférico vai acontecer no final do ano.

Saiba mais sobre o Atheris no site da Razer. 

Fonte: Razer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções