Tectoy segue na nostalgia e vai relançar brinquedo Pense Bem dos anos 80

A Tectoy continua em sua sessão de nostalgia após lançar versões atuais do Atari Flashback 7 e Mega Drive. Agora, a fabricante anunciou que vai relançar o brinquedo dos anos 80 "Pense Bem". O "computador" é um produto com finalidade educativa. 

Mega Drive está de volta; Tectoy anuncia edição limitada com entrada para cartucho, 22 jogos e sem HDMI

O brinquedo foi, para muitas crianças da época, o primeiro contato com "tecnologia". Pense Bem será vendido no mesmo design da versão original com jogos educativos e um livro de atividades. O produto está na pré- venda no site oficial da Tectoy por R$ 269,00.

O Pense Bem funciona com uma fonte de alimentação, que acompanha o produto, ou à pilhas. Ele virá com dez jogos embarcados no aparelho, como desafios de matemática e memória, e um “Livro de Atividades Programadas" para testar os conhecimentos em 150 questões de várias áreas do conhecimento. O jogo vai ser lançado oficialmente em setembro de 2017, e custará R$ 299,00.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.