Índice do Artigo

Internet

Google Allo, o "Whatsapp inteligente", ganha versão para Web

O Google anunciou uma versão web para o Allo, mensageiro que traz funções inteligentes para competir com o Messenger e o Whatsapp.

A funcionalidade pode ser acessada no Google Chrome através deste link. Infelizmente, assim como o Whatsapp, é necessário ter o aplicativo instalado em um dispositivo móvel para usar a versão web do Allo.

Por enquanto, apenas smartphones Android podem ser sincronizados com computadores. Para fazer isso, é necessário ir até a página do Allo Web e escanear um QR Code, assim como acontece no Whatsapp. Após o pareamento acontecer, o serviço vai sincronizar sozinho sempre que ser aberto.

O serviço traz ao desktop todas as funções presentes no aplicativo móvel, incluindo mensagens, stickers, conexão com serviços do Google e a Assistant, IA que coleta dados das conversas e “auxilia” na experiência do usuário. O mensageiro já possui suporte total para o idioma português do Brasil.

YouTube video

Segundo o Google, a versão do Allo para iOS deve receber suporte para a versão web em breve. Mais informações sobre o app estão disponíveis neste site.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções