Intel Core 9ª Gen de codinome Ice Lake vai usar nova tecnologia 10nm+

A Intel já apresentou sua oitava geração de processadores Intel Core de codinome Coffee Lake, que prometem ter um desempenho entre 15% e 30% maior em relação à geração atual. E como de costume, a companhia já se adiantou nos lançamentos e revelou o codinome da 9ª geração: Ice Lake

Intel: 10nm do Cannon e Ice Lake estão "no caminho certo"

Os próximos processadores Intel Ice Lake serão produzidos num processo de três etapas da empresa chamado de Process-Architecture-Optimisation. A nona geração vai usar a tecnologia de litografia em 10nm+, "processo líder da indústria da Intel", segundo a empresa.

"Lei de Moore não morreu", diz Intel; CPUs Cannon Lake de 10 nm chegam em 2017

Ainda não foi explicado como o processo 10nm+ será diferente do já conhecido 10nm utilizado nos Cannon Lake. Espera-se que a Intel explique melhor sobre a tecnologia quando apresentar os Coffee Lake no dia 21 de agosto. 

AMD Ryzen Threadripper 1950X vs Intel Core i9-7900X em apps profissionais

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Neowin
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.