Chinesa Tencent vai investir na Bluehole, estúdio de PlayerUnknown's Battlegrounds

A empresa chinesa Tencent, conhecida por adquirir recentemente a Riot Games e Epic Games, anunciou que irá investir no estúdio Bluehole, que é o responsável por desenvolver PlayerUnknown's Battlegrounds. De acordo com o site chinês de notícias Yical Global, a intenção da Tencent era adquirir toda Bluehole, mas a empresa sul coreana recusou a oferta.

Como não pôde comprar a Bluehole, a Tencent decidiu que vai investir no estúdio. Apesar de notícias confirmando a relação entre as duas empresas, a companhia chinesa ainda não comentou sobre o acordo, então não há como sabermos tão cedo que tipo de investimento será feito.

PlayerUnknown's Battlegrounds pode receber crossplay entre Xbox One e PC neste ano

PlayerUnknown’s Battlegrounds foi lançado em março deste ano e já vendeu mais de 5 milhões de cópias. Grande parte do mercado gamer da China faz parte da comunidade do jogo, então não é surpresa que a Tencent tenha se interessado pela Bluehole. 

O jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds está disponível para PC e vai chegar para Xbox One e Xbox One X no dia 17 de setembro. 

PC Baratinho tenta ser o sobrevivente em PlayerUnknown's Battleground

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Wccf Tech
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.