Galaxy Note8 aparece em benchmarks com tela de 6.4'' e 6 GB de RAM

O Samsung Galaxy Note8 já tem uma data de lançamento marcada, mas dois benchmarks vazados recentemente mostraram o que devemos esperar do novo smartphone topo de linha da Samsung.

Um aparelho registrado no AnTuTu com o número de modelo SM-N9500, que seria a versão chinesa do Note8, mostra o aparelho com processador Qualcomm Snapdragon 835, GPU Adreno 540, e um setup de câmera dupla com sensores de 12MP e 8 MP.

O benchmark ainda indica que o aparelho terá tela com resolução 1080 x 2220, 64 GB de armazenamento interno e nada menos que 6 GB de memória RAM. O sistema operacional é um Android 7.1.1.

Além do AnTuTu, o suposto Galaxy Note8 também apareceu listado no GFXBench. O aparelho que aparece aqui traz chip Exynos 8895 com GPU Mali-G71, com display de 6.4'' e resolução de até 1440 x 2960 px. O sistema operacional e memória são os mesmos.

- Continua após a publicidade -

Caso os rumores se confirmem, este será o primeiro aparelho da linha Galaxy Note a trazer 6 GB de memória RAM. A Samsung não comentou sobre os vazamentos.

O anúncio oficial do smartphone acontece no dia 23 de agosto.

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.