Lançamento de update leva No Man's Sky para os 50 games com mais jogadores ativos na Steam

Após um ano do lançamento de No Man's Sky, a Hello Games liberou um grande update para o jogo chamado Atlas Rises, trazendo conteúdos de história e uma espécie de modo co-op. A curiosidade dos jogadores para ver as novidades está sendo tamanha que o título já está entre os 50 títulos da Steam com maior número de jogadores ativos. Você pode acompanhar aqui.

 No momento desta notícia, o título da Hello Games estava com 13,518 jogadores ativos, na frente de jogos como a edição definitiva de The Elder Scrolls V: Skyrim e o indie Stardew Valley. Há uma semana, em 5 de agosto, o título possuía cerca de 900 jogadores ativos, informam os dados do SteamDB.

O pico de jogadores após a atualização Atlas Rise também mostra o tamanho do jogo, que é considerado um ícone quando o assunto é hype. Os 13 mil jogadores ativos nem se comparam aos mais de 200 mil registrados na época do lançamento do game.

- Continua após a publicidade -

Segundo o SteamDB, "No Man's Sky" foi vendido mais de 820 mil vezes na Steam. O game também foi lançado para PS4, e foi considerado um dos maiores lançamentos da plataforma em vendas em agosto do ano passado.

A atualização Atlas Rise traz uma série de conteúdos que era esperada por jogadores de No Man's Sky. Abaixo você confere os destaques e o trailer do update, que já pode ser baixado no PC e PS4.

-"30 horas" de conteúdo de história, incluindo a aparição de uma nova raça alienígena
-Co-op online limitado chamado "Joint Exploration" (mais sobre isso abaixo)
-Mapa galáctico melhorado e melhores opções de marcação de pontos de interesse
-Variedade e qualidade visual dos planetas melhorada, com novos tipos raros de mundos
-Cargueiros acidentados agora podem ser encontrados, com recursos enterrados, além da introdução de missões de escavação
-Novo quadro de missões traz constantes atividades e guildas de NPCs
-Sistema de troca e comércio galáctico introduzido
-Análise mais profunda com o Visor de Análise atualizado
-Qualidade visual melhorada de maneira geral devido a texturas em maior resolução
-Ferramentas de manipulação de terreno agora permitem modelar planetas e destruí-los parcialmente
-Melhorias ao combate espacial, mais tipos de espaçonaves e voo baixo dentro dos planetas agora é permitido
-Melhorias de qualidade de vida como invocação de espaçonave e melhor gerenciamento de inventário
-Antigos portais agora podem ser usados

Fonte: SteamDB
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.