Lista de placas ASRock para CPUs Intel da 8ª geração mostra apenas chipset Z370

O Videocardz está divulgando a lista completa de futuras placas-mãe da ASRock que serão lançadas para a 8ª geração de processadores Coffee Lake da Intel. O site afirma que obteve a informação por suas fontes e destaca uma característica interessante: há apenas modelos com chipset Z370 aparecendo na lista:

- ASRock Z370 Fatal1ty Professional Gaming i7
- ASRock Z370 Fatal1ty Gaming K6
- ASRock Z370 Extreme4
- ASRock Z370 Killer SLI/ac
- ASRock Z370 Pro4
- ASRock Z370M-ITX/ac
- ASRock Z370M Pro4

Não se sabe o motivo ao certo, mas era de se esperar que aconteceria alguma coisa quando a Intel passasse para sua série 300 porque a AMD já teve uma série 300. É possível que não tenhamos modelos com o nome de B350 no chipset, por exemplo, porque isso já foi usado para processadores Ryzen.

A 8ª geração de processadores da Intel, a "Coffee Lake", será lançada ao vivo via streaming no Facebook no dia 21 de agosto

Fonte: VideoCardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.