Um ano após lançamento, update de No Man's Sky traz história de 30 horas e "modo co-op"

Após um ano de um lançamento que decepcionou muita gente, o indie "No Man's Sky" está recebendo hoje uma atualização gratuita que promete melhorar a experiência com o game.

Análise - No Man's Sky

A Hello Games já está disponibilizando no PC e PS4 o update Atlas Rises, que tem como principal destaque uma história com 30 horas de conteúdo e um modo "multiplayer co-op". Abaixo você confere algumas das novidades que chegaram ao game:

-"30 horas" de conteúdo de história, incluindo a aparição de uma nova raça alienígena
-Co-op online limitado chamado "Joint Exploration" (mais sobre isso abaixo)
-Mapa galáctico melhorado e melhores opções de marcação de pontos de interesse
-Variedade e qualidade visual dos planetas melhorada, com novos tipos raros de mundos
-Cargueiros acidentados agora podem ser encontrados, com recursos enterrados, além da introdução de missões de escavação
-Novo quadro de missões traz constantes atividades e guildas de NPCs
-Sistema de troca e comércio galáctico introduzido
-Análise mais profunda com o Visor de Análise atualizado
-Qualidade visual melhorada de maneira geral devido a texturas em maior resolução
-Ferramentas de manipulação de terreno agora permitem modelar planetas e destruí-los parcialmente
-Melhorias ao combate espacial, mais tipos de espaçonaves e voo baixo dentro dos planetas agora é permitido
-Melhorias de qualidade de vida como invocação de espaçonave e melhor gerenciamento de inventário
-Antigos portais agora podem ser usados

Segundo a desenvolvedora, o modo multiplayer chamado de "Joint Exploration" será online e permitirá que os jogadores se encontrem e explorem mundos juntos.

- Continua após a publicidade -

De acordo com o estúdio, o sistema será bastante limitado e até 16 jogadores poderão se encontrar e ver um ao outro como esferas flutuantes, que poderão conversar através de um chat de proximidade. "Esse é um primeiro passo importante para o mundo de co-op sincronizado de No Man's Sky", diz o estúdio.

Durante a época de divulgação do jogo, Sean Murray, principal nome da Hello Games, nunca deixou claro se o game teria ou não modo multiplayer, mas acabou dando indícios de que seria possível explorar os mundos com amigos durante entrevistas.

A chegada do título sem os recursos multi-jogador e outros fatores, como explorações espaciais que não eram tão fenomenais quanto divulgado, acabaram tornando o game uma grande decepção para muitos jogadores. O impacto foi tanto que No Man's Sky quase teve seu marketing removido da Steam após acusações de propaganda enganosa.

- Continua após a publicidade -

A coisa ficou tão feita para a Hello Games que Murray acabou sumindo por um bom tempo das redes sociais e só reapareceu após a conta do estúdio ser hackeada e publicar frases como "No Man's Sky foi um erro".

No Man's Sky está disponível para PC e PS4. Confira nosso gameplay com a versão de lançamento abaixo:

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG247
Tags
ps4
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.