
HBO oferece US$ 250 mil para hackers de episódios de Game of Thrones
O canal HBO ofereceu 250 mil dólares aos hackers que roubaram alguns episódios da atual temporada da série Game of Thrones. O "pagamento da recompensa" espera garantir que seus próximos episódios não sejam vazados, como aconteceu há alguns dias.
O quarto episódio da nova temporada de "GoT" havia vazado na internet antes de sua transmissão, mas isso não impediu que o capítulo batesse recorde de audiência. Quando o conteúdo da HBO foi hackeado, os hackers pediram à emissora "seis meses de salário em bitcon".
De acordo com a revista Variety, a HBO ofereceu o dinheiro como parte de um programa onde hackers profissionais são recompensados ao descobrirem falhas de segurança. O canal também pediu que o tempo limite para pagar o "resgate" de seus episódios fosse estendido para uma semana.
Via: ReutersEm um remake, você quer: