Índice do Artigo

Nvidia

Nvidia parabeniza AMD e diz que Threadripper e GTX 1080 Ti são um par convincente

A Nvidia postou em seu perfil oficial no Twitter um “bem vinda de volta, AMD” pelo regresso da empresa ao mercado de alto desempenho em CPUs com o Ryzen Threadripper. Além de parabenizar a AMD, a Nvidia disse que a “GeForce GTX 1080 Ti e o Threadripper fazem um par convincente”. 

ANÁLISE: AMD Ryzen Threadripper 1950X – “AMD consagra seu retorno ao alto desempenho fazendo frente à Intel em plataforma HEDT”

Pode parecer apenas uma interação entre as duas empresas rivais no segmento de GPU, mas, na verdade, o tweet nos lembra que há dois pensamentos de mercado:
– A Nvidia está entusiasmada com o poder dos Threadripper pelas especificações de 64 lanes PCI-e 3.0, sendo essa uma excelente configuração para SLI entre placas de vídeo poderosas como a GTX 1080 Ti e Titan X;

AMD Ryzen Threadripper 1950X vs Intel Core i9-7900X em apps profissionais

– O par de “CPU AMD + GPU Nvidia” deixa de lado as GPU Radeon RX Vega do “lado vermelho da força”. Na verdade, o “par convincente” seria Vega+Threadripper, seguindo a lógica comercial da AMD, é claro. Isso porque a Nvidia apenas fabrica placas de vídeo, enquanto a AMD cobre o mercado de GPUs e CPUs, podendo fazer uma combinação por si só e deixar de lado as concorrentes Nvidia e Intel em ambos segmentos. 

Abaixo, a resposta da AMD ao tweet da Nvidia:

Via: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções