Modelo de pré-lançamento do iPhone 8 aparece em vídeo de hands-on

O site MacRumors publicou um vídeo mostrando o que seria o modelo "Dummy" do iPhone 8, uma versão feita antes do lançamento e enviada para as fabricantes de capas e acessórios para smartphones. O aparelho que vemos é o mesmo que apareceu em diversos vazamentos anteriormente, e traz um design que já foi até mostrado em documentos da própria Apple.

Segundo o site, este modelo apresenta características físicas que devem ser vistas na versão de lançamento, mas que eventualmente podem sofrer leves alterações. Além do MacRumors, o TechTastic também publicou um vídeo com ainda mais cara de vazamento mostrando a versão preliminar do smartphone da Apple.

Durante o hands-on, o pessoal do MacRumors compara o próximo iPhone com o iPhone 7. As imagens mostram que o aparelho virá um corpo levemente maior que seu antecessor, mas com o display ganhando mais espaço na frente graças as bordas finas.

Além do display que toma quase toda a extensão do aparelho, a parte da frente do smartphone possui um espaço para a câmera e sensores. Com a extinção do botão Home físico, rumores apontam que o iPhone ganhará recursos de reconhecimento facial.

- Continua após a publicidade -

iPhone 8 aparece em nova imagem de
alta resolução mostrando tela sem bordas

Na parte traseira, o modelo para cases também exibe a câmera vertical e uma traseira de vidro, que auxiliaria em ferramentas como recarga sem fio, segundo o MacRumors.

Se a Apple seguir sua tradição, o iPhone 8 deve ser apresentado em setembro. Rumores também indicam que a empresa possivelmente vai apresentar o iPhone 7s ainda este ano. Como sempre, a empresa não comentou sobre os vazamentos.

Fonte: MacRumors, MacRumors
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.