Índice do Artigo

Apple

Modelo de pré-lançamento do iPhone 8 aparece em vídeo de hands-on

O site MacRumors publicou um vídeo mostrando o que seria o modelo “Dummy” do iPhone 8, uma versão feita antes do lançamento e enviada para as fabricantes de capas e acessórios para smartphones. O aparelho que vemos é o mesmo que apareceu em diversos vazamentos anteriormente, e traz um design que já foi até mostrado em documentos da própria Apple.

Segundo o site, este modelo apresenta características físicas que devem ser vistas na versão de lançamento, mas que eventualmente podem sofrer leves alterações. Além do MacRumors, o TechTastic também publicou um vídeo com ainda mais cara de vazamento mostrando a versão preliminar do smartphone da Apple.

YouTube video

Durante o hands-on, o pessoal do MacRumors compara o próximo iPhone com o iPhone 7. As imagens mostram que o aparelho virá um corpo levemente maior que seu antecessor, mas com o display ganhando mais espaço na frente graças as bordas finas.

Além do display que toma quase toda a extensão do aparelho, a parte da frente do smartphone possui um espaço para a câmera e sensores. Com a extinção do botão Home físico, rumores apontam que o iPhone ganhará recursos de reconhecimento facial.

iPhone 8 aparece em nova imagem de
alta resolução mostrando tela sem bordas

Na parte traseira, o modelo para cases também exibe a câmera vertical e uma traseira de vidro, que auxiliaria em ferramentas como recarga sem fio, segundo o MacRumors.

Se a Apple seguir sua tradição, o iPhone 8 deve ser apresentado em setembro. Rumores também indicam que a empresa possivelmente vai apresentar o iPhone 7s ainda este ano. Como sempre, a empresa não comentou sobre os vazamentos.

Fontes: MacRumors, MacRumors

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções