Imagens vazadas mostram Mi Mix 2 com tela sem bordas, mas sem bordas mesmo [Rumor]

A Xiaomi foi uma das primeiras fabricantes a trazer o conceito de "smartphone sem bordas" no ano passado com o Mi Mix, e agora a fabricante deve levar isso além com o Mi Mix 2.

De acordo com uma renderização divulgada na rede social Weibo mostrando o que seria um protótipo do smartphone. A imagem mostra o aparelho sem praticamente nenhuma borda na frente, nem mesmo espaço para a câmera ou alto-falante.

Segundo o GSM Arena, o aparelho também será mais fino que o smartphone da primeira geração da linha, que tinha apenas 7.9 mm de espessura, e terá corpo de metal com cantos arredondados.

- Continua após a publicidade -

Mi Mix 2 terá novo sistema de som para substituir alto-falantes [Rumor]

Em vazamentos anteriores, o Mi Mix 2 apareceu com processador Qualcomm Snapdragon 835, 6 GB de RAM, câmera de 19 MP e bateria de 4500 mAh. A tela é AMOLED de 6.4'', com resolução Quad HD (2540 x 1440 pixels).

Espera-se que o Mi Mix 2 chegue ao mercado em setembro em três versões, com preços a partir de US$750.

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.