Possível design do próximo vestível da Fitbit aparece na internet

Rumores recentes apontam que até o final do ano a Fitbit poderá lançar mais um vestível, e dessa vez, uma publicação do site Wereable mostra uma possível versão final do dispositivo. Imagens do que seria o conceito final da próxima pulseira inteligente da FitBit apareceram na internet. Com design meio quadrado, o modelo é parecido com algo que já havia vazado no começo do ano. 

Smartband Fitbit Flex 2 explode no pulso de usuária, que sofre queimaduras de 2º grau

Se o conceito final for mesmo o design do vestível, ele poderá chegar nas cores cinza, dourado com pulseira azul e preta. Além das opções de cores, o conceito mostra sensor infravermelho para medir o oxigênio no sangue e monitorar batimentos cardíacos com mais precisão. O dispositivo também conta com três botões, que não dizem muito sobre suas funcionalidades.



Atari anuncia o Speakerhat, boné com alto-falantes

James Park, CEO da Fitbit, disse que o vestível terá GPS, resistência à água de até 50 metros eirá oferecer compatibilidade com outras plataformas, além de uma bateria de dura vários dias. Também podemos esperar uma variedade de aplicativos disponíveis onde usuários poderão achar app compatíveis com Android e iOS.  

Fonte: Wereable
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.