YotaPhone 3, o smartphone de duas telas, aparece em imagens não oficiais [Rumor]

A empresa russa Yota é conhecida por lançar aparelhos com duas telas, um display convencional e um e-ink na traseira. O último aparelho da fabricante foi lançado em 2014 e a nova geração do smartphone, o Yota 3, começou a ser vítima de vazamentos nos últimos dias.

Uma série de imagens renderizadas do aparelho apareceram na rede social VK e mostraram o possível design do dispositivo.

Uma revelação interessante é o possível logo do aparelho, que traz o número três em forma de livros, indicando que o smartphone é voltado para o público que consome e-books.

As imagens não oficiais mostram o design do Yota 3, que deve chegar com uma tela de 5.5'' na frente e um display e-ink de 5.2'' na traseira.

- Continua após a publicidade -

Em seu interior, o dispositivo deve trazer um processador Snapdragon 625, 4 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento, que podem ser expandidos via micro SD.

YotaPhone 3, smartphone russo com duas
 telas, está em desenvolvimento e ganha teaser

 A câmera traseira teria 12 MP, enquanto a frontal viria com sensor de 13 MP. Segundo os rumores, a conexão fica por conta de uma entrada USB Tipo-C e o sistema operacinal é o Android 7.0 Nougat.

Segundo o PhoneArena, o Yota 3 será lançado apenas na Rússia e China, com preço de US$ 350 para a versão de 64 GB, e US$ 450 para a versão de 128 GB.

Via: Phone Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.