Moto E4 Plus é eleito o smartphone com mais duração de bateria de 2017 pelo Phone Arena

O Moto E4 Plus, um dos smartphones de entrada da Motorola, foi eleito pelo site Phone Arena como o melhor smartphone quando o assunto é duração de bateria em 2017. Nos testes feitos pelo site, o dispositivo que custa menos de US$ 200 lá fora ficou na primeira posição em consumo de energia.

Com 5000 mAh de bateria, o Moto E4 Plus ficou três dias longe da bateria em uso normal com apenas uma carga. Quando a demanda de tarefas aumentou, o dispositivo ainda conseguiu suportar mais de dois dias sem recarga, segundo o site.


O smartphone conta com uma tela LCD de 5.5'' HD e processador Snapdragon 427. De acordo com o Phone Arena, a quantidade de bateria generosa trabalhando com os componentes de baixo consumo tornam esse desempenho possível.

Análise Motorola Moto E4 Plus: Muita bateria 
em um celular que fica devendo desempenho

O MOTO E4 Plus está disponível no Brasil por preços na faixa de R$ 800. Confira as especificações completas do aparelho abaixo:

- Continua após a publicidade -

{compare}N/E{/compare}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Phone Arena
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.