Este é o iPhone 8: fotos vazadas mostram o próximo smartphone da Apple [Rumor]

O iPhone 8 marcará os 10 anos da principal linha de produtos da Apple e possivelmente será lançado em setembro. Porém, graças a fotos divulgadas pelo site Techtastic, podemos ver o que seria design do aparelho,ainda não apresentado pela Apple, que promete trazer tela sem bordas e câmera dupla traseira.

O design de "tela infinita" tem como inspiração aparelhos como o Samsung Galaxy S8, que também possui display que toma praticamente toda a frente do aparelho.

As imagens indicam que o iPhone 8 não terá um sensor de digitais na parte frontal, já que o botão Home foi extinto. Uma case mostrada pelo Techtastic indica que o sensor pode estar presente na traseira do aparelho, no logo da Apple.

iPhone 8 aparece em nova imagem de
alta resolução mostrando tela sem bordas

Segundo informações vindas de arquivos da Apple, o smartphone teria reconhecimento facial como principal recurso de segurança.

- Continua após a publicidade -

As imagens não mostram as laterais e as partes superior e inferior do dispositivo, logo, não é possível saber se o smartphone terá entrada para fones de ouvido, ou se a Apple vai continuar com a "tendência" que apareceu no iPhone 7. A Apple não comentou sobre as imagens. É esperado que o smartphone seja lançado em setembro deste ano.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechTastic
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.