Inédito ‘Tomb Raider' será lançado no fim de 2011

De acordo com uma notícia do site Eurogamer, uma fonte ligada diretamente à produtora Crystal Dinamics citou que, para além da produção de "Lara Croft and the Guardian of Light", marcado para estrear no fim de 2010, o estúdio também estÁ desenvolvendo um inédito episódio que complementa a franquia principal da série "Tomb Raider". Este estaria agendado para sair no Natal de 2011.

O indício da produção de um novo "Tomb Raider" surgiu quando Joel Boucquemont, ex-artista da Crystal Dinamics, publicou em sua pÁgina vÁrias artes de um projeto que teria trabalho. Esse projeto trazia imagens de cenÁrios localizados em uma cidade deserta e bastante devastada, além de locais mais sombrios. A fonte foi além e jÁ confirmou que algumas dessas artes conceituais estão mesmo ligadas a um inédito TR.



Indícios passados

Em julho de 2009, um documento que vazou na rede também indicava o desenvolvimento de um novo título da série. Mais citado como um ‘reboot' , o game apresentaria uma Lara Croft mais jovem e inexperiente, na busca de itens valiosos por tumbas em uma ilha próxima à costa do Japão.

Até o momento, a fonte citou que "Downfall", subtítulo ainda indefinido do próximo game, estÁ planejado para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Contudo, nada estÁ confirmado e a Crystal Dinamic deve se pronunciar em breve. 
Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.