Jogos de Verão estão de volta em Overwatch com modo Lúciobol e novas skins

Assim como em agosto do ano passado, a Blizzard anunciou o início do evento Jogos de Verão em Overwatch. No vídeo de revelação, disponível acima, os personagens aparecem nas praias do Rio de Janeiro mostrando suas novas skins.

Análise - Overwatch

De acordo com a desenvolvedora, o evento traz mais de 50 itens de temporada para serem desbloqueados, incluindo skin lendárias para Mercy, Sombra, Junkrat, Widowmaker e outros personagens. Diferente da edição passada, os itens deste ano poderão ser comprados com créditos do jogo e não apenas desbloqueados em caixas.

Além disso, a Blizzard trouxe de volta o Lúciobol, modo de jogo 3v3 que imagina um futebol futurístico com o personagem brasileiro. Assim como na temporada anterior, a modalidade terá um estádio no Rio de Janeiro. As novidades ficam por conta da arena de Sidney e a Copa Lúciobol, que traz uma competição para os jogadores.

- Continua após a publicidade -

Abrir uma igreja no Brasil é tão fácil que
 eu registrei uma religião para Overwatch

Os Jogos de Verão de Overwatch iniciam hoje, dia 8, e vão até 28 de agosto. O game está disponível para ser jogado no PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Overwatch, Overwatch
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.