Índice do Artigo

Xbox

Novo trailer de Destiny 2 mostra o frenético modo multiplayer competitivo

A Activision divulgou um novo trailer de Destiny 2, e o foco desta vez é o modo multiplayer competitivo Crucible. O agitado vídeo de dois minutos compila uma série de cenas de gameplay, apresentando tudo sobre o modo de jogo.

O Crucible coloca oito jogadores em dois times em estilos de jogo clássicos pra quem joga FPS em arena. O Controle coloca os times para defenderem uma área, enquanto no Countdown o objetivo é destruir um posto. Já o modo Sobrevivência coloca os jogadores frente a frente para simplesmente se matarem. 

Destiny 2 possui lançamento marcado para 6 de setembro no PS4 e Xbox One. O título também vai chegar ao PC no dia 24 de outubro, sendo capaz de usar todos os núcleos disponíveis no processador.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções