Intel revela data de lançamento das CPUs Coffee Lake, oitava geração de processadores Core

A Intel anunciou hoje que vai revelar a 8ª geração de processadores Core, conhecidos pelo codinome Coffee Lake, no dia 21 de agosto, através de uma transmissão ao vivo no Facebook.

Slides mostram em detalhes a plataforma 
Coffee Lake, com um total de 24 lanes PCIe

O streaming poderá ser assistido na página da empresa no Facebook às 12h pelo horário de Brasília. O evento acontece no mesmo dia de um eclipse solar, o que virou ferramenta de divulgação para a Intel.

A apresentação contará com executivos e desenvolvedores da Intel para falar sobre o que a empresa descreve como "a mais poderosa família de processadores para a próxima geração da computação".

Vazam supostas specs dos processadores
Intel Coffee Lake i3-8350K e i3-8100

- Continua após a publicidade -

 

Enquanto a data não chega, possivelmente ainda teremos uma série de rumores e vazamentos sobre os processadores Coffee Lake. Confira as últimas novidades sobre o assunto aqui.

Via: TechPowerUp
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.