Seagate apresenta novos SSDs Nytro 3000 e 5000 de 2TB e 15TB

A Seagate apresentou dois novos SSDs da série Nytro, sendo eles o Nytro 5000 e Nytro 3000 destinados à servidores e data centers. O modelo 5000 é um SSD M.2, enquanto a versão 3000 é um SSD SAS.

Outra diferença entre os dois modelos é que o Nytro 5000 é um SSD mais barato e com capacidade de até 2TB. O modelo Nytro 3000 chega com capacidade de até 15TB e leitura de 2.2GB/s numa conexão SAS de 12Gbps. 


A empresa também apresentou um SSD de 64TB NVMe AIC, com capacidade de leitura de 13GB/s. Servidores podem usar até 8 unidades dessas para usufruir da tecnologia da nova geração. Unidades para clientes Seagate vão chegar no primeiro semestre de 2018.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tweak Town, Tweak Town
Assuntos
Tags
SSD
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.